sexta-feira, maio 26, 2006

A melhor surpresa do Mundo!!!!

Os olhos vagueiam pela rua e acompanham cada luzinha como se fosse importante, mas não é… O corpo imóvel dá-me ainda mais a sensação de que o meu pensamento se mexe rápido e voa para longe… para perto de ti.

O meu coração estremece e percebo que tenho de o chamar rápido… o meu pensamento que volte porque afinal estás aqui! Não faz falta estar perdida lá tão longe. Tu vieste aqui!

E agora percebo o quão gosto de surpresas destas. Não pensei gostar tanto porque, mesmo criativa, não me lembrava que era assim. O coração estremece e nem acredita que és tu. E num primeiro segundo não és! Já estou habituada a ver-te em cada homem que entra por aquela porta, em cada homem que passa lá fora, porque os meus sentidos estão moldados a ti e o meu coração quer ver-te em tudo. Por isso estou habituada a ignorar esse primeiro instante… mas depois continuaste a ser tu em cada momento seguinte e a alegria encheu os meus lábios de um sorriso enorme. Aquele que só existe desde que tu existes assim na minha vida.

E à tua frente, na tua presença, já me reconheço. Já estou completa e o meu pensamento regressou para imaginar que os segundos são espessos e os minutos melosos, que demoram mais tempo que os outros. Não quero que o tempo pare porque quero muito vive-lo contigo, mas agradeço que vá devagar, com calma porque quero apreciar-te(-nos) quero ter-te(-nos) no paladar e não tragar de repente… amo-te(-nos)

(sim!!, -nos, sem presunção, não te amo a ti apenas, amo também o que há entre nós! e amo-te perdidamente quando estás comigo!)

OBRIGADA

2 comentários:

Ana Cristina Pinto disse...

E eu amei o teu texto.obrigada foi lindo, e foi tb lindo o comentario que me deixaste. bom fim de semana.

Anónimo disse...

Magnifico! envolvente... Amei! é Magico!