quinta-feira, maio 25, 2006

Hoje no jardim da Celeste!

E aí está um dia horroroso a cobrir o meu jardim! Mas os jardins têm destas coisas, são jardins para todos os dias que se lhe apresentam e não existem apenas quando há sol…

Eu estou estranha, aquela estranheza que sentimos sempre que há dias destes e que por isso não devia ser estranha mas é. A cabeça pesa e estou quase sempre a semi-cerrar os olhos porque o céu voa baixo e cinzento. Talvez por isso só me visitem ideias estranhas que batem à porta e querem entrar, mas eu não tenho disposição para isso… Hoje apenas tenho disposição para coisas belas com cor, para disparates já chega o dia estar como está em plena Primavera.

Por isso penso em nós, doçura…

E já posso abrir os olhos com toda a vontade do mundo porque para mim és como o sol que entra sem pedir porque sabe que o deixamos entrar…

Os pensamentos são doces como as carícias das asas das borboletas que me plantas no estômago em cada instante que me abraças…

Que bom este momento de descanso aqui, longe de ti.

Sim porque só longe de ti posso pensar em ti. Perto nunca penso, porque quem ama não pensa, nem faz falta pensar quando está a amar!

Sem comentários: