domingo, setembro 23, 2007

O que te dás a ti?

- Estúpido!

Não Sou.

- És!

Quem diz é quem é. És porque disseste.

- Isso faz de ti o último a dizer.

Tu és porque disseste, ou porque eu disse que és?

- Tu é que és, porque o disseste e isso faz de ti aquilo que és.

Mas eu não sou o que sou, sou apenas de mim aquilo que disseste…

-Mas eu não disse nada, a não ser aquilo que quiseste.

Se aquilo que disseste, diz de mim o que disseste, porque o fizeste?

-Porque te faço o que me pedes, e pedes sempre, sempre o fizeste!

Peço-te o quê afinal…

- Que fale de ti como tu queres, dizendo-te o que não gostas mas que é aquilo que sempre te deste.

Devo dar-me muito pouco para que receba aquilo que disseste.

- Dás-te muito menos ainda, porque me ajudaste sempre a dizer aquilo que recebeste!



-Amo-te

Eu a ti também!


Sem comentários: