sexta-feira, julho 20, 2007

Conversas com Deus...

No filme, há uma parte que me sensibilizou particularmente, o empregado da limpeza de um estúdio onde Neil vai falar, aproximasse dele e falam um pouco sobre o seu livro. Uma visão humilde e não intelectualizada, onde o Sr. diz que foi através do livro que conseguiu perdoar a raiva e ódio que sentia do seu pai, havia já muitos anos. mas o melhor de tudo, tinha sido a descoberta de que os sentimentos que projectava no Pai eram os mesmos que sentia em relação a si mesmo, e conseguiu, depois disso perdoar-se também... Recorda a Neil uma parte do seu livro que o sensibilizou...

Deus:

My most common form of communication is trough feeling. Feeling is the language of the soul. If you want to know the true to you about something look down at what you feeling about it.

A forma de comunicação para Mim mais comum, é através dos sentimentos. Sentimentos são a linguagem da alma. Se queres saber qual a tua verdade em relação a qualquer coisa, olha para os teus sentimentos, o que sentes em relação a isso.

E o facto de dizer Look Down (olha para baixo, para os tes sentimentos) ainda me deixa mais sensibilizada, porque interpretei logo como 'eleva-te' abre a tua consciência. É de há muito tempo que sabemos que quem está perdido procura um ponto mais alto para poder ver melhor onde está, ou encontrar o que procura.... Que lindo.

Obrigado por falar connosco assim, ás vezes não temos a clareza de olhar ao que sentimos.

Obrigado


Sem comentários: